Wednesday, July 21

Relief

Uma licenciatura vale 180 créditos (ou ECTS). Por ano, são 60 e por semestre 30. Para a conclusão da licenciatura é necessária a aprovação das cadeiras que perfazem os ditos 180. Para passar de ano, no meu caso do primeiro para o segundo, só podemos deixar em atraso 25 dos 60.
Eu tinha três exames para fazer agora na época de recurso: um hoje, um na sexta-feira e um na próxima segunda. Até agora, já deixei uma cadeira do 1º Semestre e uma do 2º Semestre, que perfazem 11 créditos. Com os três recursos que tinha para fazer, hoje de manhã tinha 26 créditos em atraso, o que significa que por um crédito estava chumbada e retida no primeiro ano.
Por um crédito.
Mas hoje, tive exame de época de recurso de Física, ao qual passei com a fantástica classificação de 14 valores (para quem fez um exame para 16,5 é brutalíssimo). Por isso, meus queridos, estou FELICÍSSiMA! Estou no 2ºAno da minha Licenciatura. Toma láááá!!!
(E ter 14 a Física, até há dois dias, era tarefa quase impossível para mim... parece que afinal ainda consigo ter notas decentes!)

E o alívio quando, ao fim das duas horas que demorou a professora a corrigir os exames, enviou as notas e eu vi lá o meu 14?

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.