Wednesday, August 18

Fiction


Foi a música que mais me tocou do álbum inteiro. Anda em repeat há semanas, de tal forma que já me bloqueou o leitor de mp3 umas quantas vezes. A última música escrita pelo Jimmy, que tem ainda a sua voz num momento, e que quase que soa a despedida (quase, sim, porque o homem não sabia que ia morrer... acho eu!).
Este final, mesmo já depois de o ter ouvido mil trezentas e vinte e cinco vezes, faz-me sempre arrepiar e deixa-me de coração apertado.

"I hope it's worth it, here on the highway, yeah
I know you'll find your own way when I'm not with you
(...)
I hope it's worth it, what's left behind me, yeah
I know you'll find your own way when I'm not with you

So tell everybody, the ones who walk beside me, yeah
I know you'll find your own way when I'm not with you tonight"

Avenged Sevenfold - 'Fiction' - Nightmare - 2010

Quando eu for desta para melhor, é favor escrever isto algures na minha lápide.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.