Thursday, October 7

Apesar da minha bolha ainda não ter rebentado, isto hoje por aqui não anda famoso. Tive o primeiro treino de futsal (já vos disse que me inscrevi na equipa da faculdade que actualmente disputa a 1ºDivisão do Campeonato Universitário Feminino? C'est vrai...) e como não fazia assim exercício físico há já uns bons tempos, praticamente que ao fim de quinze minutos de jogo intensivo já estava a deitar os pulmões pela boca. Tenho uma aula no próximo sábado, das 9h às 15h e como dizem que o tempo este fim-de-semana vai estar um mimo, estou mesmo a ver que volto do Monte da Caparica um pinto, a escorrer água da cabeça aos pés. Assaltaram-me o carro (mas não, não roubaram nada, felizmente). O 'assalto' gerou uma discussão que durou à vontade uma meia hora e que me tirou o sono para esta noite e talvez as próximas, por isso e como não me apetece estudar apesar de ter uma frequência já na próxima quarta-feira para a qual saem quilos de matéria, acho que vou começar a dar vazão à quantidade surreal de episódios novos que me aventurei a arranjar ontem à noite, de séries novas e velhas, e que neste momento ocupam, vá, uns 30 GB do meu disco externo.
É, porque eu sou daquelas que acha que não há um número limite de séries boas que uma pessoa pode ver. E como já ando apertada de tempo, ainda me vou pôr a vê-las todas. "Olha, tens de ver esta.", "Olha, aquela é muito boa." e trufas, a Alexandra mete-se a ver todas. Sou uma Papa-Séries desavergonhada. Por isso vou ali só tentar esquecer-me desta noite medonha e amanhã volto cá. Ciao!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.