Saturday, October 9

The Good Wife

Desde que vi o anúncio desta série na Fox Life, lá para Agosto, que fiquei com curiosidade de lhe deitar as mãozinhas. Com um elenco muito forte e estando a produção executiva a cargo da dupla Tony/Ridley Scott, The Good Wife parecia-me uma boa aposta.
Acabei agora de ver o primeiro episódio (nos EUA, a série estreou a sua segunda temporada em Setembro) e fiquei convencida. O drama familar que a
Julianna Margulies enfrenta está muito bem equilibrado com o seu regresso ao meio da Advocacia quando o seu marido, o Chris Noth, é preso por corrupção. Agora, é ter tempinho para me aventurar nos restantes 24 episódios que já aqui tenho. :)
A seguir, é ter oportunidade para ver
Parenthood, o novo trabalho do Peter Krause ( actor que interpretava o meu amado Nate Fisher em Six Feet Under <3)

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.