Thursday, December 23

Darkly Dreaming Dexter

Aí, Dexter, Dexter, nem estou bem a acreditar que tive quase um aninho sem te pôr os olhos em cima... Depois da quarta série, como já disse aqui, tinha ficado com pouca vontade de ver como é que a tua vidinha ia continuar porque, sejamos sinceros, uma maldade daquelas não se faz. Mas para me aquecer o coraçãozinho nesta véspera da noite de Natal, não resisti a dar um olho ao primeiro episódio da quinta temporada (que entretanto já terminou, e lá para Setembro do próximo ano, se tudo correr bem, temos mais). E, como já suspeitava, do primeiro passei para o segundo, do segundo vou-me encaminhar para o terceiro e por aí fora, até o sono me vencer ou até chegar ao último. Já que, e para não variar, esta temporada é, até ver, tão boa ou melhor que as anteriores.
My dear, dear Dexter... As saudades que eu tinha tuas, homem!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.