Saturday, January 29

Já passa das três e meia da manhã e eu já deveria estar a dormir há que horas uma vez que amanhã é dia de regressar ao estudo. Acabaste de sair aqui de casa e sinto-me muito mais leve. Sim, esta semana perdi dois quilos em dois dias, à pala de practicamente não ter comido nem dormido naquelas cerca de 48h mas não me estou a referir a isso. A leveza deve-se a quão relaxada fiquei após umas 2/3 horas de deitar conversa fora. Conversa pouco produtiva e conversa muito produtiva. Coisas parvas e coisas sérias e importante. Vodka & sumo de laranja e choc&chip cookies.
A semana foi horrível. Estes últimos três dias, de terça a quinta-feira, foram dos piores dos piores que já passei até hoje. Diziam que o dia mais deprimente do ano ia ser segunda-feira, dia 24. Uma merda! Segunda-feira, dia 24, foi brutalíssimo. Senti-me quase Deus, ao sair daquele maldito Auditório quase segura de que uma das cadeiras que me atrasou no ano passado está finalmente feita. Consegui fazê-lo, estou quase 100% segura de que o primeiro obstáculo que se impunha ante a conclusão da licenciatura em Maio de 2012 está ultrapassado. Finalmente.
Após este bom dia, e porque a felicidade e o alívio são sempre efémeros, entrei numa espiral depressiva que fez com que ontem faltasse pela primeira vez a um exame. Da minha cadeira preferida do semestre inteiro. Exame que passaria, mesmo tendo estudado pouquissímo, quase de olhos vendados e que agora terei de fazer na segunda fase.
A espiral depressiva tirou-me o apetite, o sono, fez com que passasse dois dias a sentir o coração como se batesse fora do meu corpo (coisa bonita de se ver, não haja dúvida, mas nada agradável de sentir) e todos os cerca de seiscentos e quarenta músculos do corpo a tremer que nem um texugo epiléptico.
Apesar de não te ter contado isto, porque conhecendo-te tão bem como sei que conheço a tua reacção seria a de "rapariga, tu não estás bem, vê lá se te atinas" e tive vergonha de te dizer o que se passou, sinto-me muito melhor porque todo o aparvalhanço (que não, não resultou de ácidos) serviu para me distrair um pouco da grande confusão que é a minha mente. E sei que hoje vou adormecer rápida e tranquilamente. Obrigada Zubi! <3
(Brevemente, sei que vou começar a contar os dias até Janeiro/Fevereiro de 2012... E a falta que me irás fazer nessa altura.)

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.