Friday, January 28

Road to the Oscars 2011 - Step #1

A tradição foi começada em 2009 e não se repetiu em 2010, ou seja, ainda não é uma tradição. Mas a partir deste ano de 2011, irá passar a ser. Prepare-se o sofá, as pipocas e o facto de só se ir dormir para lá das cinco da manhã. Sintonize-se a TVI por volta da uma da manhã no próximo dia 27 de Fevereiro, ceda-se à futilidade inata das mulheres em comentar um pouco os vestidos, os sapatos e as jóias (mas só durante uns cinco minutos, vá) e agarre-se na lista de apostas.
Portanto, o primeiro passo é ver os filmes nomeados. Dá jeito, parecendo que não. Em 2009 não tinha visto nenhum deles e só fui ver o Slumdog Millionaire depois. Já ia com aquela ideia, epá-este-ganhou-o-Óscar-deve-ser-mesmo-bom... o que é, de facto, mas pronto, perde um bocado a piada.
Dos dez nomeados para a categoria de Melhor Filme, só vi ainda um (Inception). Ou seja, tenho um mês para ver nove filmes... Tendo em conta que no último mês só vi dois, é capaz de ser melhor pôr-me a mexer. Há muito ficheiro .avi à minha espera no meu disco externo... oh-se-há!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.