Wednesday, January 12

Just Breathe

No meu primeiro semestre na faculdade, foi X. No segundo semestre, foi Y. Este semestre está a ser Z.
Todos os semestres, tenho tido uma cadeira-pesadelo. Este semestre foi a mais improvável de todas, uma das que vale menos créditos e que em teoria seria das mais fáceis e menos trabalhosas.
Portanto, a minha ideia inicial saiu-me toda ao lado. A minha professora, a já famosa Cruella-de-Ville, tornou a minha vida num autêntico inferno ao longo de todo o semestre. Humilhou-me, foi arrogante e prepotente, fez-nos trabalhar em contra-relógio na pior semana do semestre, torturou-me durante três semanas à espera da nota que definia se podia ou não ir fazer o exame teórico. Um autêntico pesadelo.
Amanhã é o tal exame teórico. Há três dias que não faço praticamente outra coisa que não ler os textos de apoio, tentar meter na cabeça os principais conceitos e preocupar-me com quais serão as 3/4 perguntas que o exame vai ter. Até já sonhei com o exame na noite passada. Há algum tempo que não estava tão nervosa para um exame como isto. E o facto de ser aquela cadeira com aquela professora que me está a afectar desta maneira, deixa-me ainda mais irritada e enervada.
Preciso urgentemente de respirar de alívio em relação a esta cadeira e espero fazê-lo amanhã à tarde.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.