Tuesday, February 22

Friends Will Be Friends

"Got a pain in the chest
Doctor's on strike,
What you need is a rest.

It's not easy love but you've got friends you can trust
Friends will be friends
When you're in need of love, they give you care and attention
Friends will be friends
When you're through with life and all hope is lost,
Hold out your hands cause friends will be friends
Right till the end"
Queen - 'Friends Will Be Friends' - A Kind of Magic - 1986


Este Verão de 2010 foi o melhor de sempre. Foram cinco dias de Agosto passados na praia da Manta Rota, a torrar ao sol, a fazer noitadas na praia, a jogar matraquilhos, a mandar abaixo imperiais, Martini, caipirinhas, Moscatel (enfim, foi uma má semana para o meu fígado, digamos assim). O Grupinho Maravilha reuniu-se e rumou ao Algarve (isto de ter amigos com casas no Sul é bom) onde cinco pessoas passaram uma semana totalmente zen.

Desde essa altura, o Grupinho Maravilha só se voltou a reunir por completo uma vez, em Dezembro, no aniversário do rapaz de camisa preta da fotografia.
Sábado à noite, temos saída. Sábado à noite, vou descontrair da minha primeira semana de aulas. Sábado à noite, vou beber um Martini com gelo e limão em memória dos tempos da Manta Rota. Sábado à noite, vou abraçar o meu melhor amigo que acabou de passar uma semana na neve a fazer ski (e não sku). Sábado à noite, vou para o Bairro Alto, para Santos, para onde me levarem. Sábado à noite, vou esquecer-me por umas horas do desgosto que há semanas me anda a consumir aos bocadinhos e vou estar com o meu núcleo duro, com aqueles que já vêm dos tempos do secundário (dois deles vêm mesmo dos tempos da pré-primária), aqueles que ainda são quem me faz sentir melhor.
Sábado à noite... e ainda hoje é só terça-feira.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.