Friday, February 4

O maior 31

O jogo estava já perto do fim, estávamos a perder 2-3 e quase todo o estádio, incentivado pelas claques, gritava contra a equipa, pedia a demissão do treinador (vá, neste ponto, eu até concordo com eles) e outros impropérios semelhantes. Com a persistência característica, que pautou as sete épocas em que envergaste a camisola do meu clube, marcaste o golo do empate e com pontapé que deste na bola que a conduziu para dentro da baliza do Damas, deste também um grande, enorme pontapé na boca de todos aqueles so called adeptos que vão ao estádio apenas para mandar abaixo a equipa e nunca para apoiar.
Obrigada pelos dois golos de hoje e por todos aqueles que marcaste ao longo destes sete anos e meio. Obrigada por todas as vezes que deixaste o Luisão à procura dos rins no relvado, que trocaste os olhos ao Bruno Alves e a todos os outros com que te cruzaste. Obrigada por nunca teres deitado a toalha ao chão e teres puxado sempre pela equipa quando já não existia mais ninguém a fazê-lo.
Obrigada por todo o Esforço, pela Devoção, pela Dedicação e por teres sempre buscado a Glória. Até já, grande Liedson.

Piada do ano: Paulo Sérgio, quando questionado após o jogo desta noite contra a Naval 1º de Maio sobre as repercussões da saída de Liedson, diz: "Vamos trabalhar para que Saleiro e Djaló ocupem o lugar."
Eu até me ria, se o homem não tivesse mesmo dito isto. Oh minha besta, nem que juntasses os dois e elevasses o (escasso) potencial de cada um ao cubo, eles alguma vez seriam capazes de ocupar o lugar do Levezinho. Ganha juízo, pá!!!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.