Saturday, March 5

Estou entupida há mais de três dias. A minha voz com este toque de rouquidão fica extremamente (not!) sexy. E o tom nasalado também ajuda. Desde que me sentei aqui para escrever este post já espirrei sete vezes e a gastar lenços desta forma, um dia destes a minha mãe vai à falência e esgotamos o stock de pacotes de lenços da cidade. Estou cheia de ácido acetisalicílico nas veias (e viva a Aspirina C) de tal forma que se fosse fazer um despiste de doping, isto até era capaz de acusar. Quinta-feira, tive o último jogo de futsal da época e o engraçado é que nos puseram pela primeira vez a jogar num campo exterior. Com este frio. Ou seja, corri cinco minutos e fiquei capaz de desmaiar e próxima de cuspir fora um pulmão. As tentativas para dormir à noite têm sido engraçadas na medida em que não passam disso mesmo: tentativas. Basta voltar-me na cama para deixar de conseguir respirar e acordar, o que é giro quando passei a semana toda com os sonos trocados e planeava acertar tudo agora neste fim-de-semana prolongado.
Já tive duas semanas de aulas que não serviram para aquilo que eu queria, que era distrair-me. Depois de dois meses sem aulas e de nas últimas semanas a única coisa que me dava algum alento ser a esperança que o início de semestre me conseguisse distrair, chego à conclusão que não está a resultar. E estou a ficar sem planos alternativos para sair do buraco...

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.