Friday, March 4

Alexandra's Life OST #11


A música preferida da fase pós-Silence 4. Esta letra grita o meu nome em todas as palavras. Faz as lágrimas correrem cara abaixo sem nada que as consiga parar, porque traz consigo uma nostalgia enorme, demasiado pesada para a minha constituição frágil. Por ser uma música calminha, embala-me. Por ter a voz do David Fonseca, apaixona-me. Por ser um retrato tão duro e realista daquilo que sou, entristece-me. Ao ouvi-la, há sempre qualquer coisa que treme cá dentro, que faz com que se evapore a força interior, com que me sinta uma anãzinha num mundo de gigantes como se o meu 1.76m fosse insignificante e todos à minha volta fossem grandes, enormes e eu uma mera formiga ao lado deles, a tentar passar nos locais que eles não pisam. And it hurts.

"Love, ain't this enough?

You push yourself down
You try to take comfort in words, but words
They cannot love
Don't waste them like that 'cause they'll bruise you more"
David Fonseca - 'Someone that Cannot Love' - Sing Me Something New - 2003

Por todos os motivos e mais alguns, este homem há-de me acompanhar até ao fim da vida. Porque são muitas memórias, demasiadas memórias ao som da sua voz e das suas letras. São já quase doze anos de memórias com a voz do David Fonseca. Mais de metade da minha vida, já. Só espero não chegar ao fim como alguém incapaz de.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.