Thursday, March 3

Palavras - Chave: Gestão Dolosa Desportiva.

Admiro muito o Eduardo Barroso. Enquanto médico, por motivos óbvios; enquanto escritor/cronista e enquanto Sportinguista. Este homem não é fanático nem nada que se assemelhe. Aliás, é das pessoas mais justas e desprovidas de facciosismos que existe no mundo futebolístico português. E na semana passada, após a nossa derrota contra o Benfica, o Eduardo Barroso disse no programa "Prolongamento" da TVI24 aquilo que eu penso há que tempos.

Finalmente, alguém deu ouvidos ao Eduardo Barroso. Alguém teve a noção que aquilo não era uma equipa, que não jogavam como tal e que aquilo que faziam em campo, que era muito escasso, não era sequer jogar futebol.
A verdade é que não sei se o José Couceiro é a melhor solução. Aliás, nem sequer sei qual é a melhor solução mas a verdade é que esta era a solução possível neste momento. Para mim, seria incomportável manter o Paulo Sérgio como treinador. O discurso destas pessoas, como tão bem expressa o desespero do Eduardo Barroso, é ridículo. Até para um clube menos importante por assim dizer seria ridículo quanto mais para o Sporting, um dos três grandes clubes do país. Ontem, apesar de termos perdido, notou-se diferença na forma de jogar da equipa. Esperemos que as coisas comecem a voltar aos eixos e em breve.
Gostava, mesmo muito, que todos os adeptos fossem como o Eduardo Barroso.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.