Wednesday, April 20

Faz amanhã quinze dias que um colega de curso, finalista, me deu para as mãos uma fita. A Queima é no dia 15 de Maio e eu este ano não contava ter de escrever em nenhuma fita porque conheço poucos finalistas e daqueles que são do meu curso, não são assim propriamente pessoas às quais sou muito chegada. Daí, pensei que não fosse já este ano que tivesse de escrever fitas.
O rapaz deixou-me agora aqui com um problema: o que é que eu escrevo na fita? É costume felicitar-se pelo final do curso, desejar um futuro risonho, escrever coisas bonitas acerca dos tempos de faculdade. Ora... eu nem sequer o conheço assim tão bem, apesar de ser amigo de amigos meus e de ser do meu curso. É simpático, dou-me bem com ele e isso tudo, mas não esperava nada que ele quisesse que lhe escrevesse uma fita para a sua Queima. E agora tenho um bloqueio mental e tenho de escrever a fita nos próximos quinze dias. Aí, aí... Inspiração precisa-se, que eu não quero encher a minha primeira fita com chavões foleiros!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.