Wednesday, April 20

Grey's Anatomy = < 3

Eu já tinha lido que o episódio 18 da sétima season de Grey's Anatomy ia ser explosivo (no blog da Rafaela, aqui) mas nunca pensei que fosse ser assim. A fusão da música com o drama central do episódio está p-e-r-f-e-i-t-a! [E não, não vou revelar spoilers, descansem.]
Esta série já me pôs a chorar para cima de quinhentas e trinta e sete vezes, principalmente nos finais de temporada. No último, tive cerca de quarenta e cinco minutos, os que durou o episódio final agarrada a uma almofada e com as lágrimas a cair, na ânsia de saber o que raio é que acontecia àquelas pessoas.
Como já disse aqui uma vez, apesar de ser a personagem central, a Meredith Grey não é pessoa a quem ache muita piada. E o casa-descasa dela e do McDreamy cansou ao fim da terceira ou quarta vez que se chatearam.
Por outro lado, se há parzinho ao qual eu acho muita piada é o Mark Sloan com a Lexie Grey. Ele apesar de playboy que dorme com tudo o que mexe e usa saia, nota-se que está perfeitamente apaixonado por ela. Ela, apesar de não tolerar as vezes em que ele pisa o risco, idem. E eu dou por mim a torcer para que estes dois se juntem outra vez porque ficam mesmo queridos um com o outro. E isto veio a propósito do tal episódio em que a Lexie canta (e muito bem, a rapariga tem boa voz) e tenta confortar o Mark. Porque o episódio é, no geral, muito bom, dos melhores das sete seasons, mas esse momento em especial é daqueles...
[Sim, ver Grey's Anatomy deixa-me ainda mais lamechas.]

1 comment:

  1. Eu não gostei nada deste episódio, o que não é de estranhar pois não gosto de musicais.
    Ainda bem que não gostamos todos do mesmo, ou então isto seria muito aborrecido!

    :)

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.