Sunday, June 5

Bioquímica, bioquímica...

Estou a um passinho de bebé de reprovar neste ano lectivo e o mais provável é começar Setembro a repetir o 2º ano do curso. Com as duas cadeiras que deixei para trás o semestre passado, que contabilizam já doze ECTS em atraso, e com as oito que tenho para fazer neste semestre, o ânimo e a esperança não estão assim num bom nível. Bioquímica, cujo exame téorico-prático é amanhã, continua a ser o mesmo pesadelo de sempre; a outra cadeira que tenho em atraso, tenho de ir a exame sem ter conseguido ir a uma única aula por incompatibilidade de horários... ou seja, o espírito está já convencido que em Setembro nada de ingressar no 3º ano. Oito cadeiras para fazer contabilizam uma tarefa para mim próxima do impossível e isso anda a massacrar-me o juízo há semanas e semanas, isto apesar dos meus amigos me repetirem incessantemente "está calada, vais conseguir fazer tudo!" de cada vez que se fala em notas e exames e eu digo que me vou tornar em Excelentíssima Veterana não por mérito (por finalizar o curso) mas sim por acumular matrículas.
O exame de amanhã tem mesmo de correr bem. Tenho de passar à prática desta cadeira, dê por onde der, nem que seja com o dez necessário. Oh-se-tenho.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.