Sunday, June 5


No entanto, duas noites desta última semana foram passadas a ver estes dois filmes. O primeiro porque me enganaram e levaram-me a pensar que entrava o Johnny Depp (e então lá fui eu toda contente ver, eu sei que sou um bocado naïve, mas como eles já tinham visto o filme e eu não, acreditei. E não paravam de me falar nele, tudo por causa desta música... "Scotty doesn't know!"). O segundo, que já estava aqui gravado na box da Zon vai para um mês e que ontem, depois de uma tarde de estudo intenso para Bioquímica, me fez parar de estudar mais cedo e vê-lo antes de ir dormir.
Um é mais para rir, o outro bastante mais sério, com alguns momentos que me arrepiaram um bocado e me fizeram faltar o ar, principalmente quando o Edmond está preso naquela cela minúscula no Chateau d'If. Apesar disso gostei bastante (de ambos) e recomendo.
Próximo objectivo: ver o último da saga Piratas das Caraíbas. Isso sim, um filme que tem verdadeiramente o Johnny Depp.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.