Saturday, June 4

Olha, vai-se a ver e já passou uma semana.

Passou uma semana desde o meu último post, que foi aqui escrito no passado sábado antes de entrar para a 2º parte de uma aula de Explosivos (seis horas de aula a um sábado + noitada no Monte da Caparica que deveria ser de estudo mas que acabou por ser a ver a final da Champions League e a conversar à porta do café até quase às 3h da manhã). Uma semana em que pouco parei em casa, pouco dormi com trabalhos, frequências, uma festa de despedida aos finalistas do meu curso e as I Jornadas Internacionais do meu curso a decorrerem ontem, na minha faculdade. Jornadas em que participei, não a assistir mas a transportar garrafas de água, indicar onde era a casa de banho e preparar coffee breaks e tratar da parte de receber e entregar pastas e badges aos assistentes. Ou seja, muito trabalho. Pouco tempo para ler, parar por aqui ou mesmo meter a conversa em dia.
Oito dias depois e aqui estou eu, a passar mais um sábado passado na faculdade, desta feita a estudar Bioquímica já que o exame é daqui a dois dias e a ideia de repetir a cadeira pela terceira vez é completamente insuportável.
Só falta uma semana de aulas, quatro dias em que tenho três exames, uma apresentação de um trabalho que já me anda a tirar o sono e um protocolo para entregar. Depois, é começar a estudar para os exames, que começam já dia 14 de Junho e durarão, provavelmente, até ao final de Julho.
Estou quase a desesperar por férias. Quase, quase. A cabeça já não dá para muito mais.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.