Wednesday, June 29

Momentinho de Glória

A minha nota mais alta de sempre em exames tinha sido um 17 a Inglês, no 12ºAno. A partir daí, e nomeadamente desde que estou na faculdade, ver um 12 ou 13 na pauta é o mais comum e por vezes muito contente já eu me dou quando lá vejo um 10.
Ontem saíram as notas do meu exame de Sociologia Criminal, o primeiro deste semestre. Estava eu já a entrar em paranóia quando fui pela milionésima vez ao placard do meu ano, ver se por lá andava algo afixado.
E no segundo seguinte, depois de me aperceber que estava mesmo a ler bem o que lá estava escrito, comecei aos gritos no meio do corredor, feita tontinha.
16 valores do exame de Sociologia Criminal. A minha nota mais alta de sempre em exames teóricos desde que estou na faculdade. E juntamente com outro amigo meu que também tirou a mesma nota, a mais alta da turma.
Não imaginam a minha cara nem o sorriso idiota com que andei o resto do dia. Passei a Sociologia sempre à primeira, nunca mais tenho de ter aulas com aquela professora e tirei um 16 no último exame que tive com ela. TOMA LÁ E EMBRULHA! Dei-lhe o maior slap in the face de sempre.
E estou super orgulhosa!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.