Wednesday, July 13

F de Forenses. F de Futuro.

Agora que vão sair licenciados do nosso curso, pela primeira vez, é preciso dar continuidade ao seu trabalho ao nível do Núcleo de Ciências Forenses e Criminais e nada melhor do que ir buscar inspiração ao excelente trabalho que eles fizeram ao longo dos últimos dois anos.
A Lista F pretende continuar o trabalho feito pelos nossos colegas, sendo que muitos membros se manterão no projecto. Os nossos Departamentos (de Pedagogia e de Processos e Iniciativas) querem continuar o bom nível de festas, apoio aos alunos da Licenciatura (em especial aos mais novos, que entram a cada ano, muitos deles estreantes no mundo Universitário), divulgação de possíveis saídas profissionais e divulgação do próprio curso e da sua qualidade para esse grande Mundo lá de fora, entre várias outros objectivos.
Inspirados pelo Passado, construiremos o Futuro. Mas tal só será possível com o voto de todos os alunos da Licenciatura em Ciências Forenses e Criminais. As eleições realizam-se já na próxima segunda-feira, dia 18 de Julho. O voto de todos é necessário para demonstrar o apoio à nossa Lista, para ganharmos ainda mais Força para o Futuro que se aproxima.

Pelo Núcleo de Ciências Forenses e Criminais, VOTA LISTA F!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.