Friday, July 15

Três exames para passar de ano. One down, two to go...

Depois de dois dias em retiro, o primeiro dos três exames decisivos foi hoje de manhã. Processos Psicológicos. Horas e horas de estudo no último par de dias que rapidamente demonstraram o seu resultado já que a meio do exame, o prof. decide avisar que as notas estarão disponíveis a partir das 15h. Gosto tanto de professores rápidos a entregar notas!
Claro que com tudo o que estes três exames implicam e com a minha passagem para o 3ºano em jogo desta forma, fiquei logo uma autêntica montanha-russa em movimento enquanto esperei que as horas passassem até a minha nota ser afixada.
Tive 15 no exame de hoje. O mais fácil dos três, diga-se de passagem, mas mesmo assim é um 15, nota que eu não recebo todos os dias. A minha maratona decisiva começou bem. Agora o próximo passo para o sucesso é dado na próxima quinta-feira, com uma cadeira de 1ºano que já está a ser repetida. O que só por si duplica logo a minha motivação para querer acabar com ela o mais rápido possível. A ver vamos. Se não fizer a cadeira, passo à história.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.