Wednesday, July 20

Que BOSS! Long live Dave Grohl!

Eu gosto muito dos Foo Fighters e do Dave Grohl. Acho que ele tem muito estilo, é um grande músico e portanto não fiquei surpreendida quando há dias me mostraram este vídeo. É verdade que ultimamente é cada vez mais impossível uma pessoa conseguir estar sossegada, a divertir-se num concerto, sem que haja um qualquer idiota (principalmente adolescentes e aquela malta da minha idade e aí até aos 25 ou 26) a tentar criar confusão e empurrar os outros, tentando começar um círculo de mosh ou só mesmo porque não têm mais nada que fazer. E normalmente incomodam quem está à sua volta e só foi lá mesmo para apreciar a música e divertir-se e aspira a sair de lá com o corpo todo inteiro e sem nódoas negras.
O que eu acho giro, giro é quando tentam fazer isso em música mais calma, que nada tem de agressivo, o que só reflecte mesmo a estupidez crónica das pessoas em questão.

A atitude que o Dave Grohl teve neste concerto em Londres, ao fazer toda a banda parar de tocar e interromper o concerto para mandar aquele idiota parar de causar os distúrbios e convidá-lo nada amigavelmente a arrastar o corpinho para fora da sala de espectáculos, é de louvar.
Já gostava muito mas com esta atitude ganhei todo um novo respeito por ele, não só enquanto músico mas também como pessoa. Que BOSS! Long live Dave Grohl, é tudo o que tenho a dizer.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.