Saturday, August 20

Ando com umas saudades tremendas de fotografar, de sair assim por aí de máquina na mão e captar o que me aparecer pela frente. Já não o faço há bastante tempo, mais do que desejava, mas não se tem proporcionado.
De hoje por uma semana vou estar, muito provavelmente, algures entre Porto Covo e Vila Nova de Milfontes. E durante os dias que estiver fora de Lisboa, a minha máquina não vai ter descanso. Para matar saudades e para imortalizar a nossa descida da Costa Alentejana.
Paragens agendadas?
Sines, Porto Covo, Ilha do Pessegueiro, Vila Nova de Milfontes, Zambujeira do Mar, Almograve, Odeceixe, Lagos e por fim Praia da Manta Rota.
Arrancamos (o Grupinho Maravilha, claro está) de Lisboa dia 26. O regresso ainda não tem data marcada, será quando nos apetecer ou quando ficarmos sem dinheiro (ahahah!).
Quero ir a estas paragens há tanto tempo que já prevejo que me vá apaixonar por estes sítios. E como estou a precisar imenso de sair de Lisboa por uns tempinhos, para recarregar baterias, estes dias vão ser ouro sobre azul. Pelo menos, é o que se quer.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.