Wednesday, August 17

Alexandra's Life OST #13

São das bandas mais famosas dos últimos dois/três anos, graças ao Only By The Night, o seu melhor trabalho até hoje. É por músicas como Sex on Fire e Use Somebody que ganharam um lugar cativo na lista da banda sonora da minha vida, mas eles são muito mais que isso.
Os Kings of Leon são das bandas actuais das quais mais gosto, pelo baixo sempre tão vincado que apresentam nas suas músicas (e porque tenho uma queda por baixistas também e o Jared, nem sei bem explicar, o homem tem ali qualquer coisa... só sei que acho que me casava, oh-se-casava) e pela voz inexplicavelmente cativante do Caleb. Tenho imensa curiosidade de os ver em concerto ao vivo, principalmente depois de ter visto o DVD "Live at O2 London, England", e mal posso esperar que marquem uma data em Portugal.
Esta Manhattan tem-me acompanhado nos últimos tempos, já há umas boas duas semanas, sempre em repeat.

"Who needs avenues?
Who needs reservoirs?
We're gonna show this town,
How to kiss these stars.
(...)
It's gonna take your head,
And gonna drive you home.
Just gonna keep on, keep on, keep on,
And then forever roam!"
Kings of Leon - 'Manhattan' - Only By The Night - 2007

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.