
Não sei como é que ela o conseguiu, só sei que estava capaz de lhe mandar construir uma estátua. É das minhas professoras preferidas, sempre preocupada com os alunos e mesmo daquelas que sabe o que é que está ali a fazer. E agora, este esforço extra que teve para connosco, quando não tinha obrigação nenhuma de o fazer, faz com que lhe esteja eternamente agradecida.
Mas quase melhor do que isso, é a reacção dos meus amigos quando lhes contei. Seja ao telefone, seja em pessoa, seja por sms, facebook ou whatever, foi o que ainda me fez sentir mais feliz com isto.
"Happiness only real when shared" é uma das citações mais importantes que se podem retirar do filme Into the Wild. E é a mais pura das verdades, em todas as circunstâncias e mais algumas. Ficaria sempre feliz por, vamos lá pôr as coisas como elas são, ter tido este golpe de sorte vindo numa altura em que já me tinha mentalizado que o próximo ano ia ser passado a preparar-me para dizer adeus às minhas pessoas em Maio, claro que ficaria. Mas é bem diferente ouvir coisas do género "não fazes ideia como me deixaste agora", "fico tão feliz por ti" ou o incontornável "Boa, parabéns!".
É dos melhores ego boosters do mundo. :)
No comments:
Post a Comment
I've rambled. Now, it's your turn.