Thursday, August 4

Durante três dias praticamente não saí de casa durante o dia (também porque andava por aqui no meio de arrumações e limpezas), sempre com o computador ligado e a fazer refresh à página da faculdade na qual aparecem as minhas notas. Faltavam-me saber duas notas: a do último exame (essencial para passar para o 3ºAno) e a do exame de melhoria, que saiu hoje sendo que consegui subir um valor.
Para aí dez minutos depois de ter saído de casa para ir ao café, que saiu o raio da nota. Não tinha acesso à internet para ver, ia ainda demorar um pouco a chegar a casa e comecei logo a sentir uns nervos à flor da pele. O exame não me tinha corrido bem, pelo menos tão bem quanto esperava e a importância que o mesmo tinha para passar de ano não contribuiu em nada para aligeirar a expectativa.
Não passei nesse exame. Em Setembro, em vez de começar o 3ºAno vou repetir o 2º sendo que tenho umas meras cinco cadeiras para fazer (quando o normal é doze cadeiras por ano). Quatro delas são apenas teóricas, o que faz com que praticamente só tenha de pôr os pés na faculdade em Janeiro para os exames.
Deitamo-nos na cama que fazemos, é verdade. Mesmo assim, não deixa de me deitar abaixo porque apesar de poder ter sido só no último momento, eu sei que me esforcei ao máximo para passar. E acabei a morrer na praia.

1 comment:

I've rambled. Now, it's your turn.