Wednesday, August 3

Sweet November

Sweet November é um romance entre o Keanu Reeves e a Charlize Theron. Ele, publicitário acelerado, arrogante e agressivo. Ela, o oposto, sonhadora, carinhosa, despreocupada. Tudo começa num exame para revalidação da carta de condução, na primeira vez que Nelson Moss e Sara Deever se cruzam.
Eu não julgava que alguma vez pudesse vir a gostar de um filme que adjectivasse logo à partida o mês de Novembro como Doce. Novembro é o mês do ano que menos gosto, o que me corre sempre pior.
Este filme retrata um Novembro que foi doce e cheio de Amor entre estes dois personagens. Os actores são dos mais bonitos de Hollywood (ela é só lindíssima!) e a história é deliciosa.
O único problema é que é daqueles filmes que deixa uma pessoa (maioritariamente, as raparigas) a sonhar com homens como o Nelson, capazes de se apaixonar assim. Algo que claramente, não existe.
Este Sweet November fez-me chorar, também porque o vi num daqueles dias menos animados, mas também me fez esquecer um bocadinho que o Novembro é sempre tão amargo... e talvez ajude a que o próximo seja um pouco mais doce.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.