Thursday, August 25

TPM is a bitch!

Não sei se são as parvas (para não lhes chamar o outro nome que também começa com p e tem quatro letras) das hormonas ou o stress que acumulei aqui há uns dias quando ia entrando num filme de pancada de terceira categoria no meio da rua (e tudo por causa de um estacionamento e de uma velha a gritar comigo e a bater-me no carro), não sei porque raio, só sei que ando irritadiça e insuportável há dias e dias, como se qualquer coisa que me dissessem pudesse despoletar a mesma reacção do que se estivessem a espetar-me trezentas mil agulhinhas fininhas pelos olhos adentro.
Amanhã vou de férias, embora o meu mau humor me tenha posto a um passinho de bebé de mandar tudo com o c*****o só porque sim, e espero é que isto me passe a partir de amanhã porque quero aproveitar ao máximo possível os próximos dez a doze dias.
Mas esta última semana só me apetecia mandar f**** tudo e todos, quem tem a mania que sabe coisas que no fundo não sabe, quem gosta de humilhar os outros, quem aumenta a gasolina, quem trabalha para a EMEL, quem se acha o último copo de água do deserto, que faz obras na casa por cima da minha há mais de oito meses, quem não gosta de dormir e de deixar os outros dormir, quem tem a mania de ir ao sabor da maré, quem tem montes de dinheiro por oposição àqueles que andam mesmo, mesmo a contar cada cêntimo... eu sei lá. Se agora me lembrasse de mais coisas, escrevia.
Só sei que só me apetecia mandar f**** isto tudo. A ver se, quando regressar do Sul, me passa. Esperemos.

1 comment:

  1. acho que o meu dura sempre cerca de duas semanas -.-

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.