Monday, September 5

"Voltei, voltei, voltei de lá..."

Ainda agora estava de férias e agora já estou cá.
Fiquei com dores nas costas das noites no campismo (foi uma estreia!), fiquei apaixonada por Vila Nova de Milfontes, como já se previa, fiquei com um escaldão-já-a-virar-para-a-queimadura numa perna, fiquei uns bons três quilos mais gorda, não fiquei com um grande bronze (meh!), não tirei muitas fotografias, dormi e comi e li e ouvi música que me fartei, perdi um jogo de snooker por meter a bola preta e a branca seguidas (e fiquei com vontade de partir o taco em dois), fiquei ligeiramente mais treinada nos matraquilhos.
Para o fim, já tinha algumas saudades de Lisboa e sabe sempre bem voltar.
Agora temos modo koalinha back on até sexta-feira, dia em que me mudo de armas e bagagens para uma nova casa, naquele que vai ser o meu último ano de faculdade (que começa de hoje a uma semana).
Agora vou só ali desfazer malas e pôr umas coisinhas em dia (mails, propinas e as últimas novidades) e já cá volto.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.