Saturday, October 1

Setembro foi o mês dos Regressos!

Isto de ter estado umas valentes três semanas sem Internet fez com que o meu regresso às séries fosse adiado por uns dias. Setembro é sempre o mês da rentrée televisiva e as expectativas eram mais que muitas. Por só ter conseguido por a Internet funcional no passado sábado, ainda só consegui deitar mão aos episódios de algumas séries e não consegui ver tudo. How I Met Your Mother está melhor que nunca, assim como The Big Bang Theory. E foram estas  as únicas (das 37694974 mil que sigo) que consegui pôr em dia, porque o facto de o meu melhor amigo me ter posto a ver algo chamado Game of Thrones me tirou o tempo para ver o resto.
E o bom que aquilo é... Quase um Senhor dos Anéis (tem um certo ambiente épico) mas da época medieval e ligeiramente menos fantasioso. Muito bom mesmo. Estou viciadissíma.
Próximo passo, deitar as mãos aos nove volumes de A Song of Ice and Fire, de George R. R. Martin, que inspiram a primeira temporada desta série. Assim que acabar o que estou a ler agora (que é o The Shining, do Stephen King), vou-me atirar-me de cabeça a estes. Desde que a faculdade me deixe...

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.