Sunday, October 2

Twenty-One

Os melhores anos da minha vida, até agora, foram sempre os ímpares. Os 17 e os 19, por exemplo, foram sempre bem melhores que os 16, os 18 e os 20 (que até começaram bem mas de resto foram um bocado meh!). Por isso, estou com um bom feeling para os doze meses que se avizinham, que perfazem os meus vinte e um anos: acabo o curso, estou a morar fora da casinha da mãe, estou a tentar desembaraçar a minha vidinha, estou a correr novamente atrás de uma pessoa que me faz feliz (let's see where this is headed) e já fiz a minha paz com quem marcou os meus 20. Será um bom ano, com muito trabalho mas também com muitos objectivos gratificantes a cumprir.
Os 20 serviram de crescimento para, cada vez mais, me mentalizar a lutar e seguir os meus sonhos. E os vinte e um já ficaram marcados com um novo visual (franjinhas is back, almost ten years later) e vão ficar para sempre com um novo desenho, daqui por umas semanas. :)

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.