Saturday, January 21

The Girl with the Dragon Tattoo

Oh, sim! O fantástico David Fisher resolveu pegar no primeiro livro da trilogia do Stieg Larsson (que eu li já há dois anos e adorei, sendo dos meus livros preferidos) e adaptá-la ao cinema. E estreou na passada quinta-feira nas salas portuguesas esta sua versão de Män Som Hatar Kvinnor (no original... sim, porque eu sei umas coisinhas de sueco).
Sei que vai ser difícil a Rooney Mara superar a prestação da sueca Noomi Rapace. Sei que não gosto muito do Daniel Craig e torci o nariz quando soube que era ele o escolhido para interpretar o Mikael Bloomkvist. Sei que a música que acompanha o primeiro trailer é simplesmente alucinante. Sei que o David Fincher, depois de me ter cativado com o Fight Club e o Se7en, provavelmente não me irá desiludir.
Estreou nos EUA faz hoje um mês e a crítica só tem tecido elogios... é até bem provável que faça parte dos nomeados para os Oscars deste ano, que serão anunciados na próxima terça-feira.
Sei que tenho, mas tenho mesmo, de ir ver isto ao cinema. Oh-se-tenho!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.