Monday, January 9

Sherlock Holmes

Aqui por casa, o meu colega anda com vontade de ir ver o Sherlock Holmes: A Game of Shadows e não se cala com isso. E vai daí que quando eu disse que ainda não tinha visto o primeiro, que saiu algures em 2009, a conversa descambou logo para um "Como é que é possível? Tens de ver, está genial!".
E pronto, lá fui eu então arranjar o filme, para ver na passada noite de domingo depois de um árduo (ou não tão assim) estudo de Toxicologia. E não é que ele é mesmo, mesmo muito bom?
Aquela que foi uma das bóias de salvação da carreira do Robert Downey Jr. depois dos inúmeros problemas que teve com abuso de drogas (juntamente com o Iron Man) é realmente uma grande produção na qual o Sherlock Holmes é uma personagem engraçadíssima. Adorei o filme e adorei-o a ele.
E, claramente que fiquei com imensa vontade de ver o segundo, que estreou por cá na semana passada. A ver se num intervalinho de exames ainda o consigo ir ver ao cinema.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.