Wednesday, January 11

Okay Alright

Se há coisa importante numa época de exames, que já de si seria conturbada só com os seis exames da praxe e não com a molhada extra que eu vou ter, é ouvir boa música. E música que puxe para cima, sem distrair do estudo. E por aqui a banda sonora tem-se dividido entre o Up to Now dos Snow Patrol (um álbum em jeito de Greatest Hits-so-far) e os inevitáveis Foo Fighters (sim, ainda ando viciadíssima no Wasting Light, que já saiu há quase um ano e eu não me canso de ouvir, apesar das milhares de vezes que já repeti).
Completamente fora deste registo, descobri uma musiquinha leve e suave que me apaixonou logo na primeira vez que a ouvi.
Todos conhecemos, nem que seja só de ouvir falar, a Aurea. E eu aqui há dias cruzei-me com o vídeo de uma das suas músicas, no concerto gravado no Coliseu dos Recreios em Novembro passado. A simplicidade da letra, a boa onda que transmite e a vontade que dá ao corpo de balançar nem que seja só um pouquinho, para libertar o stress e desanuviar a cabeça é simplesmente deliciosa e viciante. Assim como a simpatia dela, que passa o tempo todo a sorrir.
"Love is like a tiny sparrow,
You can't hold it on a cage. No, no, you can't.
It flies free through the morning breeze,
Only guided by a wild warm heart.
(..)
I'm okay, I'm alright,
I got good feelings on my mind.
I'm okay, I'm alright with you."
Aurea - 'Okay Alright' - Aurea - 2010

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.