Tuesday, February 7

E tudo graças a uma coisa chamada Física Farmacêutica! *

Não há nada como ver a felicidade estampada na cara de alguém que gostamos muito. Como já aqui escrevi várias vezes, uma das minhas citações preferidas de todo o sempre é do filme Into the Wild e diz "Happiness only real when shared". E a verdade é que acabei de ter um momento desses, em que ele ficou tão feliz com uma nota que recebeu (e com o facto de essa nota permitir que 'fechasse' de vez uma coisa que queria já há muito) que eu fiquei tão feliz, mas tão feliz por ele que nem sei explicar. Vê-lo assim, a sorrir daquela maneira, fez com que todo o nervoso com que estou por causa do meu exame e por esperar ainda umas notas (minhas e dele) e por todas as expectativas que se poderão ou não vir a concretizar daqui por umas semanas, simplesmente desaparecessem. E isso sabe tão bem!

* Quem diria que seria uma cadeira com este nome a alegrar, e muito, o meu dia!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.