Sunday, July 20

Nostalgic

Daqui a 2 meses e 12 dias, faço 18 anos. E agora, aquele sentimento de nostalgia começa a atacar, mesmo antes de chegar a essa idade. Eu e uma das minhas melhores amigas, fazemos anos na mesma altura e, ultimamente, andamos as duas assoladas por esta onda de nostalgia (deve ser do calor...). Vai daí, do nada vêm-nos lembranças de músicas, filmes ou mesmo apenas momentos antigos, que continuam a fazer-nos rir ou chorar ou seja o que for. A maior parte desses sentimentos são provocados por músicas e, aqui há dias, lembrei-me dos Skunk Anansie. Especialmente da minha música preferida... é dificil de acreditar que já saiu em 1999... Aos ANOS que eu não ouvia isto!

P.S. O baixo desta música é simplesmente delicioso!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.