Saturday, November 8

"Day & Age" - Eles estão de volta!

Eu juro. Eu ando a esforçar-me para tentar tornar o blog num espacinho menos fútil; a tentar escrever aqui coisas com mais interesse e menos focadas nos meus hobbies e gostos (que muito boa gente costuma apelidar de esquisitos, nomeadamente em relação à música). Ando mesmo, a sério. Mas é mais forte que eu.
Depois de, na semana passada, "An End Has a Start" ter sido a minha OST de sábado à noite, "Hot Fuss" dos The Killers ("Livra, que a miúda é chata, vai falar destes outra vez!" estão a pensar) ocupou esse lugar hoje. Acho que foi a primeira vez que ouvi o CD inteiro, assim de seguida. Depois de o ouvir, fiquei com curiosidade e fui ao website deles (que está ali na lista de websites de potencial interesse, à direita), ver os videoclips todos que já foram feitos por eles.
Assumidamente, sou uma completa apaixonada pelas letras que o Brandon Flowers escreve, que para mim estão quase para lá da perfeição. Não há outras que me façam reagir da mesma maneira que estas e já vi, através de vídeos do YouTube e de um concerto na MTV2, o impacto que eles têm, como banda, numa performance ao vivo (impacto esse que é enorme). Agora, fiquei também vidrada nos videoclips de
Mr. Brightside e Read My Mind (que pus aqui, porque gosto de videoclips assim: simples e bonitos, como as músicas que representam).

Ora, depois desta 'introdução', aquilo que eu realmente queria dizer: o novo CD está a chegar! Weeeee... "Day & Age" é lançado dia 24 de Novembro e eu mal posso esperar. Assim como mal posso esperar que eles venham a Portugal (já nem digo Lisboa, se quiserem ir tocar ao Porto ou assim, o pessoal não se importa :P). O baixista, Mark Stoermer (um amor de rapaz), já disse que eles gostavam muito de cá vir. Venham, venham! Desde Dream Theater e Avenged Sevenfold que eu não andava tão ansiosa por ver uma banda ao vivo. Palavra de honra, ando completamente viciada e na expectativa por ver uma data ser marcada cá. Até ver, o mais perto é Barcelona, a 21 de Março de 2009.
Se me sair o Euromilhões até lá e não houver data em Portugal, meto-me num aviãozinho e weeeee, lá vou eu... Juro. Convenço uma alminha qualquer a vir comigo e trufas!

Também pus aqui este videoclip porque nele se vê bem uma das razões pelas quais eu digo, com todas as letras que comia o Brandon Flowers à colherzinha (frase que não é minha; a original era relativa ao Quique Flores mas eu fiz uma adaptação...)

2 comments:

  1. Já ouvi o single e não gostei... :(

    ReplyDelete
  2. Eu gosto da letra. A música é demasiado electro para meu gosto, mas pronto. A letra compensa :P

    A ver como é o resto do CD.

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.