Friday, January 23

Como pôr a Alexandra bem disposta logo de manhã? - Parte II

Ah e tal, 10h30 da manhã, entra-me a minha mãe pelo quarto "Alexandra, levanta-te que já estás atrasada!" (para quem não sabe, eu entro na loja às 11h), salta a Alexandra da cama, rápido, rápido que não há tempo, despacha-te, dá uma olhadela ao telemóvel a descobrir se o raio do despertador tocou ou não e depara-se com uma sms tão simples quanto isto:

"The Killers, 18 de Julho, Estádio do Restelo".

Ora, meus caros, se eu for a contar há quanto tempo é que eu andava à espera disto, nunca mais daqui saíamos. Quero lá saber se chego atrasada, mãe, tenho de saber pormenores! Toca a investigar. Claro que fiquei com um sorriso do tamanho do Pacífico e fui o caminho todo até ao trabalho a cantarolar a Human. "Ah e tal, é sexta-feira, só faltam dois dias para ter folga, vêm cá os Killers, isto o dia começa bem..."
Trufas! Não sabias estar calada, pá? A meio do caminho, estoira um dos headphones, fica a Alexandra sem música, chega à loja e depara-se com uma assombração de trombas até ao chão e com a arrogância nos máximos. Aí, paciência, paciência.
Mas saber que já há uma data marcada em Portugal já me chega para andar por aí aos pulinhos pelo menos a próxima semana toda! E vou ao SBSR para o ano, nem que tenha de ir acampar para o Estádio do Restelo três semanas antes. :)

Brandon, Brandon... quando eu te apanhar cá em Lisboa, nunca mais de cá sais! Ahahah :)

1 comment:

  1. Olá Alexandra! Bem, o que eu me ri com esta parte:

    "Trufas! Não sabias estar calada, pá? A meio do caminho, estoira um dos headphones, fica a Alexandra sem música, chega à loja e depara-se com uma assombração de trombas até ao chão e com a arrogância nos máximos. Aí, paciência, paciência."

    LOL

    Beijinhos

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.