Monday, May 25

Weird Things

A semana que passou foi super esquisita. E porquê? Porque desde um pássaro espetar-se a alta velocidade contra a minha montra e partir uma pata e vir-se refugiar dentro da loja (coitadinho, lembrei-me logo do meu canário amoroso e fiquei toda triste) até uma cobra, sim, leram bem uma COBRA com para aí cerca de metro e meio cair da grade de uma das lojas a seguir a minha (que nojo, que nojo, que nojo, ainda bem que a minha loja não tem grades!) passando pelas minhas três primeiras aulas de condução (no comments about that), aconteceu-me de tudo.
Mas o mais estranho, mais psicótico e mais assustador foi quando eu estava a descer a Avenida para ir almoçar, faz amanhã uma semana, e sou interpelada por uma cigana, daquelas 'oh menina, veja aqui estes óculos de sol' e educamente digo 'não, obrigada, agora vou com um bocadinho de pressa'. Ora e aí a mulher em vez de me deixar ir sossegada à minha vidinha, virou-se e disse 'oh menina, não me diga que tá com problemas em falar com uma cigana?' e eu pensei cá para mim ai a minha vida, só me faltava esta agora e lá parei e a deixei falar um bocadinho. Nesse dia estava bem disposta e com paciência para aturar estas coisas, vá-se lá saber porquê.
Vá-se também saber porquê, que eu ainda não descobri como, acabei por dar por mim sentadinha num banco com a mais velha delas a ler-me a sina.
Antes que me chamem inocente ou naïve, deixem-me que diga (que é o perturbador desta história e que não me sai da cabeça desde então) que ela ACERTOU em tudo o que aconteceu recentemente na minha vida. Não sei como, mas acertou. Só lhe faltou dizer os nomes. Desde a faculdade às amizades e às paixões, passando por aquilo que vai dentro da minha própria cabeça, tudo aquela mulher disse. Tudinho. Sem eu abrir a boca.
Antes de me sentar disse-lhe, 'olhe que eu não acredito nestas coisas nem costumo deixar que me façam isto'. E vai ela e começa para ali pa-ta-ti, pa-ta-ta e trufas. Até me arrepiei, credo!

Lá está, mais uma situação em que larguei um grande e redondo F***-**! É que foi mesmo. E cada vez que me lembro, sai-me outro F***-**!

3 comments:

  1. pois que eu cá tenho muito respeitinho por essas coisas, e por isso mesmo é que não quero ouvir nada nem ninguém! brrrr!

    *

    ReplyDelete
  2. Por saber que essas tipas acertam mesmo é que eu não deixo que me leiam sinas. É que é realmente assustador a forma como elas acertam!

    ReplyDelete
  3. Há uns anos atrás também me aconteceu o mesmo... E ela acertou...até hoje!

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.