Monday, June 15

Coisas Que Não Se Percebe #2

Porque raio é que é preciso sabermos TUDO da vida do Cristiano Ronaldo? Não, a sério... Todos os dias, os telejornais estão recheados de notícias dele: primeiro, foram não-sei-quantos meses de 'vai para Madrid', 'aí, não afinal fica em Manchester', 'vai ser o melhor do mundo', 'anda com a X, a Y e a Z', 'foi eleito o melhor do mundo', 'espatifou um Ferrari novinho em folha' e outras parvoíces que tais; agora não se calam com esta de ir para Madrid, de ter custado 94 milhões de euros (sou só eu que acho que pagar 94 milhões de euros por um jogador de futebol é altamente ofensivo e... vá, surreal?), de ir ganhar 30 mil euros por dia (lá está, outro crime) e mais outras tretas do género?
Gente! Nós não estamos assim tão interessados na vida do Ronaldo sim? Com uma crise financeira do tamanho da que existe neste momento e com todos os outros problemas que existem no planeta e na vida particular de cada um, o Ronaldo não interessa para NADA! Boa?
Por isso, era bom que esta onda de levem-lá-com-o-Ronaldo-porque-ele-é-o-melhor-do-mundo-e-é-super-espectacular-e-tem-montes-de-dinheiro-e-de-miúdas-enquanto-a-vossa-vidinha-de-gente-simples-não-vale-nada acabasse! É que já não há paciência... Um dia destes mostram o Ronaldo a ir à casa-de-banho, a ir à depilação, a oxigenar o cabelo e a ir ao solário, não? Sinceramente...

2 comments:

  1. para mim, o cúmulo é aquela cena do "onde vai estar o ronaldo daqui a 3 anos".

    no mínimo ridículo.

    *

    ReplyDelete
  2. Já vomito Ronaldo pelos olhos.
    Acho que esta obsessão é um símbolo de todas as piores características do povo português.

    Será que já estava a adivinhar isto, quando olhei para ele pela primeira vez e pensei: "odeio este tipo"?

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.