Sunday, June 21

(O Meu) Teatro dos Sonhos #2

No meio daquele rectângulo arredondado verde, conseguem ver uma t-shirt preta com um símbolo a branco?
That's me. No final do melhor concerto a que já assisti na vida. Um Coliseu dos Recreios a abarrotar, imenso calor (deviam estar uns 40ºC lá dentro, sem exagero), um lugar privilegiado mesmo de frente para o palco e uma setlist brutalíssima.

Eu, que até sou sossegadinha em concertos, estou ali de braços no ar, quase, vá, eufórica. Deve ter descido uma qualquer força demoníaca em mim durante aquelas duas horas e pouco.
Enfim... foi assim a minha noite de quinta-feira. :)


E apesar de não estar a ser um ano muito bom, 2009 já me levou a dois concertos excelentes. Como só devo ir a mais dois ou três no máximo, o balanço até agora é muito positivo. :)

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.