Wednesday, July 8

Ultimamente não tem acontecido nada de salientar por isso é que tenho andado alheada daqui. Entre um dia e outro de trabalho, vi de seguida três seasons da Anatomia de Grey, chorei que nem uma criancinha com o final da season 5 (a p*t* da noite toda, livra!) e pouco mais fiz.
Mas ontem, após uma aula de condução terrível (fiz tanto disparate, credo... ele era o carro a ir a baixo, ele era a instrutora a dizer que eu não tava a fazer nada do que ela já me tinha ensinado, um horror!), dei de caras com a
P., ali do Coiso e Coisas.
Realmente, o mundo é um bidé, como ela disse. Com uma cidade tão grande como Lisboa, logo calhou ela vir trabalhar assim mesmo pertinho de mim. :)
E eu estava de costas e feita estúpida ouvi chamarem o meu nome e fiquei naquela "Mas que raio..?".. Às 9h da manhã nunca funciono muito bem.
You know what I mean.
Almoço (ou outra coisinha qualquer) definitivamente prometido. :)


P.S. Aproveito para vos apresentar o novo inquilino aqui do meu espacinho. Chama-se Dexter (só podia!) e está ali do lado direito, a seguir à minha secção de I Can't Wait. :)

1 comment:

  1. :D

    as aulas de condução não servem para mais nada a não ser para nos encherem de nervos e afins... mas quando isso terminar... puff! o alívio.

    realmente, já não me lembrava de como o mundo do trabalho não nos deixa com grandes coisas para dizer... bah!

    *

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.