Saturday, September 12

Alexandra's Life OST #3



Nem é bem por causa da música em si, que por acaso até nem faz parte dos meus géneros preferidos. I'll Be There For You foi composta por volta de 1994, é interpretada por The Rembrandts e é mais conhecida por ser o tema do genérico da série Friends. Durante 236 episódios que perfizeram as dez seasons que esta série brutalíssima durou (entre Setembro de 1994 e Maio de 2004), houve cerca de 45 segundos desta música que tiveram sempre lugar marcado.


Ora, eu já vi cada um destes 236 episódios, sendo que cerca de metade ou mais foram na companhia do meu irmãozinho. E agora estas duas semanas que tive de férias, deu-me vontade de rever e já vou na terceira season.
Amo mesmo esta série e como dizia o meu irmão aqui há duas noites "é impossível não gostar disto". Porque é mesmo. É uma sitcom com momentos completamente hilariantes, em que não se consegue mesmo conter o riso, em que as personagens são até bastante reais e que retrata situações que nos acontecem a todos no dia-a-dia. E é uma série que realmente fica na memória.
Eu e o bro somos o exemplo disso. Há aquelas pequenas coisas que ficam, como dizer OH-MY-GOD! ou Could you B-E anymore stupid? e os clássicos We were ON a break! e/ou How you doin'? :)
E ainda há duas noites, naquele bocadinho do génerico entre o primeiro e o segundo verso, batemos os dois palmas, sem termos combinado, tal e qual como eles fazem.
E a letra, apesar de não trazer nada de novo, dá mesmo aquela mensagem de amizade à prova de bala. E eu sou lamechas e gosto disso. :)

(E já agora, eu sou tal e qual a Monica... MESMO!)

4 comments:

I've rambled. Now, it's your turn.