Wednesday, October 21

In This Light and On This Evening

Admito: eu não andava com muita esperança, em relação a este In This Light and On This Evening, desde que soube que eles tinham resolvido virar-se para os sintetizadores. Fui ouvi-lo ontem à noite (sim, já saiu há uma data de tempo mas eu tenho andado um bocado mais distraída e passou-me completamente ao lado até este domingo) já de nariz torcido, porque já tinha ouvido o primeiro single, Papillon, que é palavra que eu não consigo dizer em voz alta porque o meu francês não vale ponta de nada, e à qual não tinha achado assim muita piada (e o que aquela gente corre no videoclip, meu Deus?).
Portanto, já andava eu a amaldiçoar o Tom Smith, de quem eu gosto muito porque diz que é engraçadinho e canta bem e coiso e tal, mais os amigos dele por esta facada que tinham dado nas costas ao virarem-se mais para o electrónico, que não é muito a minha onda, quando afinal vai-se a ver e aqui o In This Light and On This Evening não é assim tão mau.
Vá, não é bom, mas assim bom do princípio ao fim como o An End Has A Start mas pronto, tem lá umas quantas musiquinhas que até gostei bastante. Bastante mesmo. Pena é não serem todas.
Portanto, meus queridos Editors, desta vez passa. Mas voltem a fazer-me uma destas, a assustar as pessoas com uma data de meses de antecedência a dizer que o CD é mais electrónico e não-sei-quê, que eu sobe-me a mostarda ao nariz e depois não respondo por mim.
Quanto ao concerto de dia 10 de Dezembro no Campo Pequeno, a ver vamos porque primeiro, tenho um exame (de Anatomia, lá está! Ainda por cima, prático!) no dia a seguir, depois não sei se tenho dinheiro na altura e ainda me falta convencer a minha companhia. Portanto, é coisinha para me dar trabalho. Logo se vê.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.