Tuesday, October 27

Livro de Reclamações #4

Eu estou capaz de MATAR o estropício que teve a brilhante ideia para o anúncio do Pingo Doce. Desculpem lá, mas que merda é aquela? É que é surreal o nível de parvoíce naquele anúncio inteiro, é preciso alguém que tenha muita estupidez acumulada para se sair com uma coisa daquelas.
E o meu colega H. resolveu hoje, na aula de Introdução aos Laboratórios Forenses, às cinco da tarde, falar-me nessa porcaria desse anúncio.
E desde essa altura que ando para aqui a cantar "Venha ao Pingo Doce de Janeiro a Janeiro..." feita parva (que a música é terrível mas fica na cabeça das pessoas) e a minha mãe já me mandou calar para cima de vinte vezes, só que eu não consigo.
Que nervos de música, pá!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.