Tuesday, October 27

Män Som Hatar Kvinnor (já alguma vez mencionei que tenho família na Suécia?)

Traduzindo para português, Os Homens que Odeiam as Mulheres é o título do primeiro livro da trilogia Millennium, de Stieg Larsson. É também o livro de que toda a gente fala, eu sei. Verdade é que já tentei lei o Equador duas vezes e não consigo chegar nem a metade (não sei o que é que aquele livro tem que me dá um sono!) e, por outro lado, o meu irmão foi ver o filme que derivou deste livro (trailer aqui) e disse-me que era brutal. E, estando eu na FNAC a olhar para estantes e mais estantes cheias de livros e estando prestes a escolher um livro ao calhas, trouxe este já que normalmente se o Miguel diz que é bom, é porque é mesmo.
E já há muito, muito tempo que nenhum livro me deixava assim tão ansiosa e agarrada. Desde que comecei a ler Dexter que não tinha mais pegado em nenhum que me fizesse passar horas e horas a fio a lê-lo. E estou mortinha por acabar, ir ver o filme e ler os outros dois volumes da trilogia. É que a história é boa, mas boa!
E eu tenho uma certa afinidade para com a Lisbeth Salander.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.