Saturday, October 3

Turning 19

Mais ou menos a meio do ano, estive para fazer uma espécie de balanço deste 2009 até então mas achei melhor esperar um pouco mais. Agora, tendo passado para os 19 (ontem), faz um bocadinho mais de sentido fazer um apanhado deste 2009 até agora.
Portanto e pegando naquilo que escrevi aqui, posso dizer que neste momento peso menos de 55 quilos (e isso já me valeu muita chatice, que agora só me dizem que estou magra de mais, pareço doente e sub-nutrida e mais umas cenas parecidas e já não há paciência... até me puseram a tomar vitaminas!), tenho visto séries e filmes a mais (como se isso fosse possível), tenho andado mais a pé e gostava de começar a dar aí umas corridinhas de vez em quando, mas o meu horário para já ainda não me inspira muito a isso, tirei a carta de condução e entrei para faculdade (e agora que lá estou, vamos ver como é que corre...).
Quanto ao resto, ainda não estou propriamente lá, mas espero lá chegar em breve. Pelo menos até 31 de Dezembro, que isto de repetir resoluções de ano novo de um ano para o outro soa-me um bocado a fiasco. Enfim, manias!

1 comment:

  1. não me aguento que não te dei os parabéns :S

    desculpa... e olha, mesmo que atrasados, PARABÉNS!! :)

    **

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.