Saturday, January 23

Quinta-Feira - Auditório 5 ou 6 ou lá o que era, só sei que tem as paredes avermelhadas.

Três professores a tentarem encaixar cerca de 120 alunos num Auditório é coisa para levar o seu tempo. A prioridade era gritar como se não houvesse amanhã e tentar que os de Forenses e os de Psicologia Criminal ficasse intercalados. Conclusão, meia hora depois ainda lá andavam "Anda para aqui, tu!" e "Tu, és de que curso?" e coisa assim. Eu, que fui a primeira a entrar no Auditório (isto de me chamar Alexandra garante-me sempre o lugarzinho lá da frente), já soprava por todos os lados com aquela histeria e com aquela demora toda. Se o exame estava marcado para às 11h, não é para às 11h se porem a tentar magicar como é que vão enfiar aquelas pessoas todas lá dentro.
Eu já não ia com um bom pressentimento e aquele tempo todo a espera só serviu para me aumentar o nervosismo. E, olhando para mim, isso era bem visível. Aparentemente, o meu professor de MQCFI achou que não e resolveu dizer aquilo que lhe passava pela cabeça. E o que lhe estava a passar pela cabeça naquele momento era "Você foi a única pessoa que não passou na frequência. O seu caso está um bocado mal parado, ou tem cuidado ou no próximo ano está cá a fazer a cadeira outra vez."
Obrigadinha. Eu já sei que não percebo nada de primitivas e integrais mas não era preciso lembrar-me disso à frente de toda a gente e antes de um outro exame onde vou chumbar.
E agora, trufas, isto não me sai da cabeça desde quinta. E se chegar ao recurso e chumbar, muito sinceramente, não sei o que faço.
Não sei mesmo.

1 comment:

  1. tens d ter calma. se ficares com uma cadeira para trás não é o fim do mundo.
    mas primeiro que tudo... calma, sim?

    ***

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.