Sunday, January 3

Sunday Bloody Sunday

Para aí desde o princípio de Dezembro que não há uma p*** de uma noite de domingo em que eu consiga dormir decentemente. Sim, era normal custar-me mais a adormecer ao domingo, ah e tal a pessoa dorme até mais tarde e não sei quê, mas agora estar horas e horas às voltas na cama sem conseguir dormir era inédito. Era, mas deixou de ser que basta-me pensar que tenho aulas à segunda-feira para estragar logo tudo.
Esta noite avizinha-se o mesmo: amanhã o despertador vai tocar por volta das 7h já que, ao que parece, o meu exame foi mudado para as 9h. E quando ele tocar, eu terei dormido, para aí, umas três, quatro horas, como é costume agora. Porque a porcaria dos exames e das aulas (que felizmente só recomeçam depois do Carnaval) me andam a dar a volta à cabeça. Como pessoa super optimista e positiva que sou (noooot!) e nada, nada, nada stressada (muitoooooo!), neste momento estou convencida que daqui a trinta anos ainda aqui estou a tentar fazer as cadeiras do 1ºano.

Ou seja, ponho-me a pensar em parvoíces e pareço uma panela de pressão com o temporizador prestes a chegar ao zero... só me falta (mas mesmo assim já faltou mais) começar a guinchar.
Em seis cadeiras, as únicas que acho que passo bem, são duas. That's right, DUAS!
E nem sequer vou mencionar quais são as minhas cadeiras do segundo semestre nem o facto de estar a ter umas notas assustadoras. Enfim...
Se souberem uma forma de me des-stressar, agradeço que me digam... a sério. E rapidinho! Antes que eu vire o boneco...

1 comment:

  1. Gostei das tuas cadeiras!!! :D Qual é o curso? "CSI"? lol

    vais ver que os exames vão custar bem menos do que julgas! acalma-te e pensa: se tantos conseguem, porque não eu?

    e então? têm corrido bem? :)

    Bom estudo e boa sorte!!!

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.