Tuesday, January 26

Tivemos um bocado de sorte, tivemos...

E heis que ao sexto e último exame da época normal, da cadeira mais gira do semestre inteiro, a Alexandra vai fazer um brilharete! Primeiro, o prof. resolveu chegar quinze minutos atrasado e depois resolveu dar-nos duas borlas. A primeira foi mandar-nos sentar à vontade. Conclusão, aqui a vossa amiga, fartinha de estar sempre com a testinha colada ao palco dos auditórios, vai de se juntar às suas seis queridas coleguinhas praticamente nas duas últimas filas dos auditórios. Espalhamo-nos em duas filas e intercaladas, para facilitar, hehe. Mesmo assim, não precisavamos de ter tido muito trabalho. O prof. resolveu sair do Auditório quatro ou cinco vezes durante o exame. Inédito.
Claro que eu seria estúpida se, só com um dia de estudo em cima, não pegasse no caderninho que tinha debaixo da cadeira. Foi uma limpeza!
Não é bonito, mas há que compensar as notas que estou a ter nas outras cadeiras, meus queridos! Nunca disse que era santinha... não faço cábulas, mas se o prof. convida a copiar, oh minha gente... quem sou eu para recusar uma nota mais alta? :)
Ahahah.. e não me sinto nem um bocadinho mal por isso.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.